sexta-feira, 23 de novembro de 2012

composição do teste de avavaliação

Eu , quando  entro na sala de aula fico logo diferente,começo a ficar atento, calado ,trabalhador . 
Faço sempre todo o que os "stores"mandam,de trabalhos a ajudar .
Quando toca e vamos para o intervalo como o meu pequeno almoço e brinco com os meus colegas.
Quando são os teste fico bem nervoso por pensar que pode correr mal,ou ás vezes por ser muito difilcil.Mas quando vou a ver e todo facil e até me corre bem.
Quando vou para a hora de almoçar pego no tabuleiro e ás vezes esta pesado e tendo receio que caia .
E depois contava há minha mãe como correu a escola.
E se tivese feito um teste perguntavam se tinha corrido bem.
E depois é a comer , ver tv e tambem e a para a cama.
E se ouve-se treino e a ao treino com o meu irmão.jogar.
Adeus!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário