quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um dia onde menos gostei de estar!

Estava no parque sentado ao pé da minha casa  a comer um gelado, quando vi um rapaz ao pé de um poço a bater num rapaz mais novo. Eu fui lá tentar parar aquilo, cheguei lá dei-lhe um murro e pontapés, e foi ajudar o outro, mas quando me virei ele empurrou-me para dentro do poço.
Eu cai naquele lugar horroroso. E nem queria acreditar aquele sitio cheirava mal como tudo, era o esgoto depois tentei sair dali nas as paredes escorregavam por causa  do musgo.
Eu segui em frente mas as unicas coisas que via era lixo, mas a seguir vi uma luz que parecia vir de uma sarjeta, e que depois consegui-se sair por ali.
Foi lá fiz força, imensa força mas não consegui sair dali. Já se vazia de noite e eu estava a ficar com medo e tive de fazer uma cama com folhas podres.
Acordei ainda inteiro, foi voltar a tentar pedir ajuda quando ouvi umas vozes e pedi imediatamente ajuda, uma pessoa disse quem é que esta ai eu disse que me ajuda-se, ele ajudou-me.
Ele perguntou porque e que eu estava ali, eu disse que tinha caido.
Foi para casa e quando cheguei contei tudo há minha mãe.


Sem comentários:

Enviar um comentário